O que é Mooglass TV? Funciona? É uma espécie de AzBox?

O que é Mooglass TV? Mooglass é um clube de entretenimento formado por pessoas (membros), que desejam obter acesso às maiores produções da TV e do cinema em alta definição, estando apenas conectados à internet. Este acesso ocorre através do Mooglass box TV, que é o aparelho que conecta sua TV à uma vasta rede de conteúdos baseada em P2P (peer-to-peer ou ponto a ponto). São quase 1.000 canais disponíveis para assistir direto em sua TV, conteúdos como séries de TV e filmes atuais por demanda (escolhendo) em qualidade HD, full HD e até 3D, além de inúmeros canais de TV do mundo todo, inclusive rádios online.


o-que-e-mooglass-tv

Principais recursos do Mooglass TV


1 - Tudo em um: Controle o aparelho através de aplicativos para smartphones e tablets ou pelo próprio controle remoto de sua TV (função HDMI CEC).

2 - Organize sua coleção: filtre seus filmes e seriados, por gênero, ano de lançamento, nota, títulos já vistos ou não, títulos recentes entre outras possibilidades.

3 - Personalização: é possível escolher entre várias formas de visualizar todo o conteúdo, além de poder criar sua própria listagem de filmes e seriados favoritos


Como Mooglass funciona?


Mooglass TV é uma espécie de AzBox que não precisa de antenas ou TV a cabo, que funciona através de conexão com a internet.

Após a ativação e sincronização do aparelho com a TV, ele vai atualizar automaticamente, puxando o acervo de filmes, séries e canais, que ficarão disponíveis para assisti-los a qualquer momento.

É necessário ter ao menos um link de 2Mb para o bom funcionamento do aparelho, porém é recomendável uma internet de 5Mb, para garantir uma melhor performance, já que geralmente a conexão de internet é compartilhada com outros dispositivos existentes em sua casa.

É possível controlar o Mooglass TV utilizando seu smartphone ou tablete via app para IOS ou android ou através de qualquer teclado USB seja com ou sem fios, mini teclados, air mouses ou mesmo controles IR universais, ainda que a TV não tenha a função HDMI CEC.


Clique aqui e aprenda como utilizar Mooglass, com vídeos tutoriais