Vídeos tutoriais


Apresentação - Mooglass TV






 

Como ativar o Mooglass TV



1 – Ativando o aparelho: Acessar o website mooglass.tv e clicar em ativar no menu superior do site. Abrirá uma tela na qual deverá digitar o MOOG COD que está localizado na parte detrás do seu box tv, nas novas versões ou no cartão (card) nas versões mais antigas, e em seguida digitar a senha e fazer login. Após aparecerá um campo para completar o cadastro. Depois de preencher todos os campos obrigatórios, clicar em atualizar conta. Vá para baixo com a barra de rolagem, clique no campo ativar aparelho. A partir deste ponto, a ativação foi concluída e o sistema fará o sincronismo em no máximo 10 minutos.


2 – Ligando o aparelho: Pegue o Mooglass e identifique nele a entrada para o SD Card. Com o cartão em mãos, deixe a etiqueta virada para cima e então vire o box tv e encaixe o cartão de acesso. Depois deve-se encaixar o cabo HDMI no box e em seguida o cabo de alimentação de energia do tipo micro USB, que fica ao lado do SD Card. E por fim, conectar o cabo de rede do tipo RJ 45. Este cabo deve ser ligado no roteador de internet em uma ponta e a outra no box. Aconselha-se que a outra ponta do cabo USB seja conectada diretamente numa entrada da televisão.
PS.: O cartão SD Card já vem encaixado no box tv nas novas versões.




Controlando via controle TV - Sincronizar dados da Mooglass TV



 

Clicar no menu da TV “Sistema” e “Anynet + (HDMI – CEC)” e deixá-lo ligado.

Se no menu estiver desligado em vez de ligado, ligue e reinicie a TV para que ela consiga encontrar o aparelho.

Cada marca adotou um nome comercial para a função HDMI – CEC, abaixo os nomes e as respectivas marcas: BRAVIA Theatre Sync (Sony), Anynet (Samsung), Aquos Link (Sharp), Kuro Link (Pioneer), CE-Link e Regza Link (Toshiba), RIHD (Remote Interactive over HDMI) (Onkyo), Simplink (LG), EZ-Sync e VIERA Link (Panasonic), EasyLink (Philips) e NetCommand for HDMI (Mitsubishi).


Clique aqui e leia os depoimentos de quem comprou Mooglass e está totalmente satisfeito